25 de outubro de 2008

O Depois e o Antes


Em cerca de 20 minutos mudei a minha visão do mundo :)
Uma operação cirúrgica que me permite actualmente levantar e começar logo a "ver", sem ter de procurar em 1º lugar pelos óculos. Não sei se me vou livrar deles para trabalhar, por outro lado, já posso conduzir, fazer o comer, ginástica, tirar fotografias sem os óculos. Enfim os óculos são uma das grandes invenções do mundo (por Grossteste e Bacon), mas a tecnologia Lasik também é uma grande invenção do séc. XX.

2 comentários:

Aurélio Malva disse...

Fico, sinceramente, muito feliz por teres mudado a tua visão do mundo!
Só tenho pena é que o mundo continue na mesma (para não dizer que está cada vez pior!).
Mas, enfim, pensemos apenas no que de bom está pra vir (já não falta muito!)… ;)

Anónimo disse...

Que fixe!!
A sério?
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Também queria conseguir fazer o mesmo, mas infelizmente para além de ser muito cegueta, o que serão necessários mais de 20 minutos para me dar um novo OLHAR, vou ter que esperar que as desgraçadas das lágrimas voltem para os meus olhos!!
Quem me manda a mim ser tão feliz :PPP!!
Já agora onde, e por quanto ficaram os 20 minutos?