16 de março de 2007

Ganhei ...

Assinei já a algum tempo a newsletter da CP.
Um dia deu-me para ler a newsletter a sério (a maior parte das vezes confesso que é na diagonal) e estava lá um passatempo sobre o intercidades. Eu que não sou nada de concursos, naquele dia deu-me para aquilo, e lá escrevi a minha frase promocional (o objectivo era escrever uma frase sobre o intercidades). Então não é que participei e soube hoje que ganhei o passatempo.
Para além do prémio, uma viagem dupla de ida e volta a Évora em 1ª classe, e uma refeição para dois num dos restaurantes da "Rota de Sabores tradicionais", a frase escolhida ainda pode vir a ser utilizada numa campanha de marketing da CP. Por isso, vamos estando atentos porque ainda vamos encontrar uma frase de campanha "made by" me. :)

Resultado do Passatempo Intercidades a todo o vapor.

5 comentários:

Maio disse...

Boa, boa… parabéns!
É mesmo o que está a dar… jogar na "lotaria" a ver se a vida muda. Pra melhor… porque pra pior, já basta assim (como dizia a Sheila)!

MM's disse...

Depois dos atrasos que ma já me deram este ano... do antipático da bilheteira do Oriente...entre outras coisitas más...
O passeio a Évora com almocinho que eu vou tb ganhar à pala, vai para o outro prato da balança :)

MM's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E a frase...cadê ela??!! Queremos conhecer o spot publicitário em primeira mão!! :-)

MM's disse...

Ganhei...
está quase a passar à prática!
Dia 26 de Maio aí vamos nós :)